Categorias

domingo, 29 de novembro de 2015

Livros que quero

O Natal está a aproximar-se e com ele vêm para além das férias (menos no ensino superior, infelizmente) é também uma altura de passar tempo com a família e outro aspecto muito importante que são as prendas de Natal.

Desde sempre que peço as mesmas coisas: são sempre livros. Este ano está tudo diferente devido ao facto de que os meus pais precisam de gastar mais dinheiro comigo ainda por cima vou querer o traje portanto ainda não sei como vai ser este Natal em questões de prendas. De qualquer maneira aqui está a lista dos livros que ainda não tenho e que quero.

 COLEÇÃO MAZE RUNNER


Já tenho o primeiro livro que foi o meu favorito das férias. Agora como já saiu o segundo filme queria ver se conseguia acabar a colecção ou pelo menos o segundo para depois poder ver o filme.

COLEÇÃO INSTRUMENTOS MORTAIS


Há muito tempo que ouvia falar desta coleção mas nunca tinha vontade de comprar quando soube que iriam fazer um filme resolvi comprar os primeiros 4 livros pois não sabia se ia gostar. Quero ver se consigo ter mais estes dois. Até porque vai sair a serie em janeiro e era bom conseguir lê-los a tempo.


COLEÇÃO SLATED


Este é o segundo livro. Fiquei bastante surpresa no quanto gostei do primeiro livro, não estava mesmo nada a espera portanto estou ansiosa pelo segundo para ver se responde a todas as perguntas que ficaram pendentes. 


COLEÇÃO THRONE OF GLASS


Sinceramente sobre este livro não sei quase nada mas sei que é o favorito de muita gente portanto gostava de tentar ler até porque a capa é bastante bonita.

COLLEEN HOOVER


Gostava muito de continuar a ler livros desta autora, ainda só tenho o "Ugly Love" que não estava nada a espera de gostar mas acabei por o ler em dois dias, portanto queria experimentar outros

RAINHA VERMELHA


Este livro não é para mim mas sim para a minha irmã. Eu já o tenho em inglês mas acho que ela vai adorar visto que é o estilo de livros que ela gosta. Talvez lho ofereça pelo Natal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário