Categorias

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A minha entidade

Desta vez venho aqui para um post mais pequeno que o normal e praticamente sem nenhum conteúdo. É só mesmo para explicar a razão pela qual o meu blog não tem a minha entidade, nem sequer o meu nome, nem qualquer rede social.

A única razão para que isto acontecesse é que não quero mesmo nada que se descobre que eu tenho este blog  e quem é que sou, simplesmente porque aqui acabo sempre por escrever todos os meus sentimentos em relação a várias situações e diversas pessoas. Isto acaba por ser uma espécie de diário para mim. Se estas pessoas passassem a ler o meu blog, eu já não ia ter a capacidade de ser totalmente sincera e iria ser bastante embaraçoso para mim. Quem saiba talvez um dia consiga fazer isso.

Por vezes, ainda penso em criar um outro blog apenas para esse tipo de assuntos mas este é mais que suficiente.

Só as minhas amigas mais chegadas sabem e podem saber sobre ele visto que, sinceramente, não tenho nada de mal para dizer sobre elas.


1 comentário:

  1. Eu as vezes irrita-me que certas pessoas vejam o meu blog, Mas a culpa é minha porque eu o partilho no meu perfil de face.
    A verdade é que tive medo que as veteranas e os gestores da universidade vissem e me obrigassem a apagar o que escrevo sobre a universidade mas foi tudo na boa e até me chamam a menina do blog.
    Não escondo nada, é o meu blog, só mostra como eu sou e sim as vezes nao falo mais porque sei que certas pessoas o vao ler :x =) beijinhos. Amiga desconhecida, Ly.

    ResponderEliminar