Categorias

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

O meu Natal

Agora as coisas estão a começar a complicar-se por alguma razão os stores resolveram que seria uma excelente ideia fazem frequências e apresentação de trabalhos para as duas primeiras semanas de janeiro. Se o Natal para mim já não tinha qualquer significado, agora ainda é pior.

No outro dia, tive uma pequena discussão com a minha mãe pois eu tenho sempre passado o Natal com o meu pai, visto que me está sempre a dizer que o mais importante para ele é esta altura natalícia e que a única coisa que quer é que fiquemos com ele nesta altura. Portanto tem sido há pelo menos 3 anos assim.

Sei que está no direito dela passar um Natal connosco mas não consigo pensar sequer nisso visto que apenas vai fazer com que haja uma enorme confusão e muitas discussões entre os meus pais. Não tenho tempo nenhum para isso.

Prefiro que fique como está até porque não me importo nada com quem seja visto que a seca vai ser a mesma: Se estiver com a minha mãe, o Natal vai ser apenas com os meus avós, sem fazermos praticamente nada. Se estiver com o meu pai vou ter a minha avó, os meus tios e os meus primos. Ter os primos muda tudo, iria preferir ficar com a minha mãe se eles estivessem, visto que como são mais novos, é sempre uma grande animação.  Mas da parte do meu pai são os dois mais velhos que e não querem saber de mim para nada. A minha irmã ainda se vai safando por ser a mais nova mas mesmo assim a atenção já tem diminuído bastante.

É sempre uma enorme confusão com quem passo o Natal que me apetece ficar sozinha pelo menos assim ficavam os dois chateados. Até porque enquanto se é pequeno e se acredita no Pai Natal é tudo muito bonito. Para mim enquanto se cresce a magia vai diminuindo. Agora é só mais un dia. Portanto não posso dizer que o Natal é o meu favorito como muitos dizem.

Mas gosto da comida isso é uma coisa boa e lá acabo por receber um ou dois livros, o que já me deixa contente.

Apesar de tudo quero deixar aqui um FELIZ NATAL para todos e junto das pessoas que amam e que se divirtam que eu estarei sem dúvida na cama antes da meia noite como o ano passado.


Sem comentários:

Enviar um comentário