Categorias

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sonhos

Adoro ter sonhos pois acabo sempre por viver uma outra realidade mesmo que seja por pouco tempo. Estranhamente também não me importo de ter pesadelos pois gosto da sensação de acordar e saber que não tinham sido reais, no entanto,  já por várias vezes que ao acordar do tal pesadelo começo a chorar por ter parecido mesmo muito real. Por exemplo alguns dias antes de saber quais tinham sido os resultados dos exames, sonhei que tinha tido 0 em ambos e para pior ainda me tinha chateado com uma das minhas amigas. Assim que acordei e reparei que aquilo não tinha realmente acontecido, desatei a chorar.

Por vezes também me acontece que ao acordar digo um nome de algo com que estava a sonhar em voz alta.

Outra situação que acho bastante bizarra é que os sentimentos parecem mesmo reais como a felicidade, a tristeza, os ciúmes, a raiva... Isto é muito estranho e difícil de explicar.

Normalmente costumo sonhar com:

                                                                 Celebridades:

 - Uma vez sonhei que uma das minhas tias estava atrás da minha mãe com uma faca para a matar, a minha mãe e eu escondemos-nos dentro de um armário e assim que a minha tia se aproximou, vindo do nada aparece o Josh dos Union J e salvou-nos.


Escola:

 - Todos os anos letivos costumo sonhar com algo relacionado com a escola, pode ser algo como chegar atrasada ou ter negativa em algum teste ou ainda com a turma. Este ano já não vou para o secundário mas apesar disso já sonhei que a minha turma e o professor de história estávamos num barco. Depois alguém se esqueceu de levar uma caneta e o stor resolveu revistar as nossas malas para ver se tínhamos levado todo o material necessário.


                                                                        
                                                                            Mentiras:

- Estes já a muito tempo que não me acontecem mas houve uma altura que tive de contar uma mentira a uma pessoa muito importante na minha vida. Esta mentira parecia que todas as noites me assombrava pois durante esta altura praticamente todos os dias sonhava que a pessoa descobria a verdade de varias maneiras diferentes.  


                                                                       
Rapazes:

Normalmente quando sonho com rapazes costumam ser celebridades mas por vezes acontece com rapazes que conheço na vida real, o que torna tudo muito mais lixado porque depois cada vez que olho ou estou com eles, só me consigo lembrar do que aconteceu no sonho. Principalmente com o meu ex-namorado. Por vezes são situações pelas quais passamos no passado que me deixa sempre com saudades quando acordo. Uma vez também sonhei que o meu professor de educação física estava a ter um caso com uma aluna. A minha sorte foi que nunca cheguei a ver o rosto da rapariga, só de imaginar quem poderia ser...



Amigas: 

Muitas vezes também aparecem no meu sonho as minhas amigas no entanto raramente aparecem todas alias tenho algumas que nunca apareceram nos meus sonhos. 
Uma vez sonhei que uma das minhas amigas resolveu arranjar um namorado e andava com ele as escondidas. Eu acabei por os ver juntos e fiquei bastante chateado por não me ter contado nada.



Seres estranhos:

Outras vezes o meu cérebro acaba por inventar criaturas muito estranhas e durante o resto do sonho sou eu a tentar escapar daqueles seres que não existem ou a tentar matá-los

Sem comentários:

Enviar um comentário