Categorias

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Nem tudo está perdido

O último post foi a coisa mais depressiva que já escrevi mas precisava mesmo de explicar exatamente o que sentia. Enerva-me que as pessoas pensem que sabem exatamente o que é ter depressão quando não fazem uma pequena ideia mas no entanto acham que tem o direito de julgar.

Por estar enervada é que tive de escrever aquilo tudo. No entanto, eu ainda estou viva e por algumas razão isso é.

Tudo o que eu escrevi, não é tudo o que penso todos os dias. Felizmente existe muita coisa que me faz não pensar tanto no assunto. Acho que é exatamente esse o segredo para viver.

Temos de nos agarrar a tudo o que nós faz feliz nem que sejam coisas pequenas. Qualquer coisa serve, desde que te faça sorrir.

As series, os filmes, os livros, a escrita, a música, o Kpop, os meus ídolos são todos os meus motivos para sorrir. Nem quero imaginar o que seria da minha vida se estás não fossem as minhas paixões. Vivo tudo o que não posso pessoalmente através de tudo isto. Isto também é a minha salvação. Sempre que me sinto mal sei que pelo menos com isto posso contar para me fazer sentir melhor.

Outro aspeto importante é estar rodeado de família, não estou a querer que precisa de ser a família toda apenas os elementos mais próximos. E importante criar memorias com eles para puderes pensar em todos esses momentos felizes.

Por último, algo que também pode ajudar e em criar objetivos de vida. é muito mais fácil se já imaginares algo para o teu futuro, pois pode fazer-te ter vontade de alcançar isso.

São apenas algumas ideias. Até agora têm resultado para mim.

Para acabar isto com uma nota positiva vou aqui colocar alguns dos melhores momentos Jonghyun, visto que ele não pode ser relembrado como o membro que se suicidou. Não é justo para ele nem para todo o seu trabalho.

Eu infelizmente apenas gosto de Kpop há relativamente pouco tempo portanto ainda não tinha tido oportunidade de observar o seu trabalho alias infelizmente estava a tratar disso no mesmo dia da sua morte. Isso é o que mais lamento, o facto de não puder começar a acompanhar o seu trabalho agora mas pronto, continuamos a ter o passado. Por fim, vou ainda colocar umas músicas que estavam a ser favoritas.




Sem comentários:

Enviar um comentário