Categorias

sábado, 18 de novembro de 2017

Recomendações de Kpop 2

ASTRO - Crazy Sexy Cool

Apesar de gostar de outras músicas mais antigas deles acho que esta acaba por ser a melhor baseada no facto de que eles estão mais crescidos. E os outros videoclipes podem enervar muitas pessoas pelo conceito fofo.


Ikon - Rhythm Ta

Se não fosse pelo Bobby nunca teria começado a ouvir estas músicas mas ainda bem pois agora gosto muito delas. São diferentes de todos os outros tipos.


Ikon - My Type

Não era suposto colocar aqui mais do que um video por grupo mas como eles são mais conhecidos pelas musicas mais animadas resolvi colocar aqui esta mais calminha.


Up10tion - Going Crazy

Mais uma vez escolhi o videoclipe mais recente deles visto que é a música que gosto mais.


Bobby - Swim

A voz do Bobby é maravilhosa para mim e este seu álbum a solo está perfeito. Vendo o Bobby 
 a fazer rap tão bem, deixa-me fascinada com a maneira como ele consegue cantar


Jay Park - Me Like Yuh

Esta foi a primeira música que ouvi dele e durante dias não conseguia pensar em outra. A Batida não me saia dos ouvidos. Esta música está toda em inglês.
 Foi graças a ela que tive curiosidade para ouvir mais e apaixonar-me por ele. 


Jay Park - All I wanna do 

Resolvi colocar mais uma música para também aqui ter uma que esteja em Coreano e para se ver um outro lado do Jay, apesar da letra continuar com o mesmo tema de sempre. 


Sem comentários:

Enviar um comentário