Categorias

sábado, 11 de novembro de 2017

American Horror Story

Hoje estou aqui para falar sobre uma serie que tem um contexto muito interessante visto que tem 7 temporadas e cada uma delas representam um aspeto do terror.

Deixo primeiro aqui a intro de todas as temporadas para perceberem logo o tema desta série.



1ª Temporada - Murder House (2011): Casa Assombrada

Adorei muito está temporada pelo facto de ter tudo o que gosto numa serie.
Uma romance estranho mas muito especial para mim, ainda hoje são um dos meus casais favoritos e tenho pena do final dos dois. Foi uma temporada cheia de reviravoltas e segredos.
Talvez tenha gostado tanto por ter sido a primeira vez a ver algo assim.


2ª Temporada - Asylum (2012) : Hospício

O assassino era demasiado assustador para mim, mas era mais pelo facto de ser um conceito muito nojento. Tinha uma parte ligada a extraterrestres que não prestava muito.
No geral adorei, até me lembro de na altura ter ficado com medo de não gostar dela como tinha gostado da anterior mas até acabou por ser melhor.


3ª Temporada - Coven (2013): Clã de bruxas

Não cheguei a acabar esta temporada porque estava a achar que a história estava a avançar muito devagar e também o assunto acabou por não me atrair muito.


4ª Temporada - Freak Show (2014) : Circo

Acho que vi os 3 primeiros episódios mas eu tenho um enorme problema com palhaços logo não consegui continuar a ver. Talvez um dia tenha coragem para isso.
Mas esta relacionada com um circo de aberrações e também em torno de assassinatos.


5ª Temporada - Hotel (2015) : Hotel

Esta está relacionada com um famoso serial killer que era dono de um hotel.
Ainda não cheguei a acaba-la.



6ª Temporada - Roanoke (2016) : Casa abandonada que pertencia a uma colónia

Não faço ideia da razão porque parei de ver, pois também estava a gostar. Acabei por ver metade dos episódios todos numa noite.
Estava a gostar por estar a ser algo único, que nunca tinha visto em nenhum outra serie. esta acaba por estar dividida em duas partes mas não posso revelar aqui pois isso é um enorme spoiler.



7ª Temporada - Cult (2017) : Casa das personagens principais e base/casa do culto

Esta volta a juntar os palhaços mas como são mascaras que eles acabam por tirar acabou por não me fazer confusão. Estou finalmente a adorar outra vez uma temporada mas nem sei explicar a razão porque gostei tanto, mas estava sempre a espera do próximo.

Está relacionada com uns assassinatos estranhos para marcar uma postura num tempo de crise que os EUA estão a passar, o que acontece a seguir e antes da eleição de Donald Trump.



Estou ansiosa para saber qual será o tema do próximo ano!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário