Categorias

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

U-Prince The Series (2016/2017)

O que é?

U-Prince passa-se num conjunto de universidades na Tailândia. Em todos eles existe um rapaz, o escolhido para representar o curso, que acaba por ser considerado o mais bonito assim como o mais invejado.

Este tipo de sistema é bastante usado em diversas séries da Tailândia. No entanto, na maior parte delas os representantes estão a ser escolhidos e aqui eles já existem.

A série mostra o ponto de vista de cada personagem e das suas relações de amizade como as de amor. Apesar do titulo das temporadas ser da personagem masculina passamos mais tempo na vida da personagem feminina.

Como existem vários cursos acabamos por ter a história em volta da atividade e para a profissão para a qual eles estão a estudar.

Algo que me fez impressão em algumas temporadas e episódios foi o aspeto da comédia que por vezes parecia demasiado forçado e sem qualquer piada.

No entanto as partes românticas são espetaculares, assim como as relações entre todos os atores. Por vezes, as personagens principais acabam por também participar nas outras, o que também é espetacular, pois nunca nos despedimos realmente delas ou se não aparecem podem ser referidas.

Ao total a serie tem 12 temporadas e 12 novos pares românticos




O que pretendo com este post?

No momento em que estou a escrever isto ainda só vi a primeira temporada completa e um pouco das últimas duas quando ainda não sabia que eram temporadas. Portanto também dá para ver aleatoriamente.

O que estou a planear fazer é a medida em que as vou vendo, venho aqui fazer uma síntese da temporada e dar um pouco a minha opinião sobre ela.

Ainda não sei se serão post para cada temporada ou se junto alguns na mesma.





Sem comentários:

Enviar um comentário