Categorias

sábado, 27 de maio de 2017

Músicas do momento

Curiosamente em 2016 e no mês de maio também fiz isto, mas agora voltei a ter umas músicas que tenho estado constantemente a ouvir.

Nesta lista estão aqueles das quais gostei muito da letra delas.

Como sempre fica a aqui o link para ele: http://oquemetornaeu.blogspot.pt/2016/05/desde-que-aderi-ao-spotify-que-tenho.html

Aviso só que tentei ao máximo traduzir a música mesmo a letra mas com o inglês isso nem sempre é possível.

1) Shawn Hook - Reminding Me Ft. Vanessa Hudgens

Finalmente depois de tanto anos a espera de música da Vanessa, vem esta música espetacular. A primeira vez que a ouvi não gostei mas rapidamente me habituei. Adoro-a especialmente pela Vanessa.


"Oh, love, I Know this isn´t love - "Oh, amor, eu sei que isto não é amor 
'Cause I’m still thinking of you" - Porque continuo a pensar em ti"

"He keeps reminding me - Ele continua a relembrar-me
That you’re still gone - Que tu não estás aqui 
And I’m still lonely - E eu continuo sozinho 
He keeps reminding me - Ele continua a relembrar-me
How good it was - O quanto foi bom 
When we were crazy" - Quando éramos crazy


2) James Blunt - Don´t give me those eyes 

Assim que ouvi esta música gostei logo porque a sua letra é muito adequada a história que estou a escrever, que quase me dá vontade de colocar aqui a letra toda.


"I love you but I hate it - Eu amo-te mas eu odeio isto
And we can't tell anyone" - E não podemos dizer a ninguém"

"Go back to him and fake it - Volta para ele e finge
Don't tell him what you've done" - Não lhe digas o que fizeste"

"Don't give me those eyes cause you know me - "Não me olhes dessa maneira porque me conheces 
and I can't say no to you - e não te consigo dizer que não
We can't have each other even if we wanted to - Não nós podemos ter um ao outro mesmo que queiramos
In another life, darling, I'll do anything to be with you - Numa outra vida, querida, eu faria qualquer coisa para estar contigo 
We can't have each other even if we wanted to" - Não nos podemos ter um ao outro mesmo que queiramos"


3) Charlie Puth - Attention


You've been runnin' round, runnin' round, runnin' round throwin' that dirt all on my name - Tens andado por aí a dizer mal de mim
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd call you up - Porque sabias que te iria telefonar

I know that dress is karma, perfume regret - Eu sei que esse vestido é o meu karma
You got me thinking 'bout when you were mine - Fizeste-me pensar de quando eras minha
And now I'm all up on ya, what you expect - Agora estou "contigo", o que esperavas  
But you're not coming home with me tonight - Mas não vens comigo esta noite

You just want attention - Só queres atenção
You don't want my heart -  Não queres o meu coração
Maybe you just hate the thought of me with someone new - Talvez apenas odeies pensar em mim com outra pessoa
Yeah, you just want attention - Só queres atenção
I knew from the start - Eu sabia desde o início
You're just making sure I'm never gettin' over you - Queres verificar que eu nunca te vou esquecer


4) Martin Garrix & Dua Lipa - Scared To Be Lonely

Bem a primeira razão para gostar desta música está relacionada com os artistas, que são duas pessoas que eu gosto bastante das músicas.
Por outro lado, é mais uma vez pela letra e pelo facto de ser uma música mais mexida no entanto isso não impediu em nada a letra magnifica.


It was great at the very start - Era tudo bom no início 
Hands on each other - Mãos um no outro
Couldn't stand to be far apart - Não conseguimos estar longe
Closer the better - Quanto mais perto melhor 

Now we're picking fights - Agora discutimos
And slamming doors - E fechamos as portas

Is it just our bodies? - São apenas os nossos corpos?
Are we both losing our minds? - Estamos os dois a perder a cabeça?
Is the only reason - É a única razão
You're holding me tonight - (porque) me estás a segurar esta noite 
'cause we're scared to be lonely? - Porque temos medo de estar sozinhos
Do we need somebody - Precisas de alguém
Just to feel like we're alright? - Apenas para sentir que somos certos? 


5) Madison Beer - Dead

Mais uma música que me surpreendeu bastante. 


You could be here, but you're there - Podias estar aqui, mas estás lá
You could be anywhere and these days - Podes estar em qualquer lado ultimamente
I don't even care no more -Já não quero saber
You only be showing me love whenever - Apenas me mostras amor as vezes
you've had too much - Tiveste demasiado
Whatever's been filling your cup, no more - Do que quer que seja que te esteja a encher o copo

Baby, no more showing up when you're not sober - Baby, não apareças quando não estás sóbrio
At my front door just to say you're alone tonight - na minha porta apenas para dizer que estás sozinho esta noite
Yeah, tryna fuck me and my mind up - Tentas mexer com a minha mente 
It's a reminder you're a liar and you know I'm right - É para me lembrar de que és um mentiroso e sabes que tenho razão

You say you can't live without me - Dizes que não podes viver sem mim
So why aren't you dead yet? - Então porque ainda não estás morto?
Why you still breathing? - Porque continuas a respirar?
And you say you can't live without me - Dizes que não podes viver sem mim
Then why aren't you dead yet? - Então porque ainda não estás morto

It's nice to know you now - Foi bom conhecer-te
Now that it all went down - Agora que tudo acabou
Down on your knees you cry - De joelho choras


6) MAX - Lights Down Low


Heaven only knows where you been - Apenas o céu sabe por onde andas
But I don't really need to know - Mas eu não quero saber
I know where you're gonna go -Eu sei para onde vais
On my heart where - Onde está o meu coração
You're resting your head - Pousas a cabeça
And you just look so beautiful - E estás tão bonita
Just like you were an angel - Como se fosses um anjo

Tell me what you want from me, I'll do it if you say so - Diz-me o que queres de mim, Eu vou fazê-lo se o disseres 
'Cause you're the only one for me, I'm never gonna say no - Porque és a única para mim, Nunca te vou dizer que não
I found me an angel, I can see it in your halo - Eu encontrei um anjo
Have you ever dreamt what we could do? - Alguma vez sonhaste no que poderíamos fazer
Have you ever sent an "I love you"? - Já alguma vez mandaste um "Amo-te"?
I've never felt the feelings that I feel for you - Nunca senti estes sentimentos que sinto por ti
So maybe we could make it with me and you - Então talvez consigamos sobreviver eu e tu
I'mma treat you right tonight, let's make it last forever - Vou tratar-te bem esta maneira, vamos fazer durar para sempre
I promise you that no one else will ever treat you better - Prometo-te que ninguém te vai tratar melhor que eu


7) Camila Cabello - Crying in the club


Open up your heart to me - Abre-me o teu coração 
Let the music lift you up like you've never been this free - Deixa a música levantar-te como se nunca te tivesses sido assim tão livre
'Til you feel the sunrise - Até o sol nascer
Let the music warm your body like the heat of a thousand fires - Deixa a música aquecer o teu corpo como o calor de milhares de fogos

You may think that you'll die without her - Talvez penses que vais morrer sem ela
But you know that's a lie that you told yourself - Mas sabes que essa é uma mentira que contas a ti próprio 
You fear that you'll never meet another so pure - Tens medo de nunca mais conhecer ninguém tão puro
But it ain't true, ain't true, ain't true, no - Mas não é verdade


8) Cashmere Cat - Quiet Ft. Ariana Grande 



They say, "You crazy, just leave him, he'll suffocate you." - Eles dizem, "És louca, apenas deixa-o, ele vai sofocar-te"
But I wanna be in your arms - Mas eu quero estar nos teus braços

They say, "No, don't pick up the phone, let them think there's nobody home." - Eles dizem, "Não, atendas o telemóvel, deixa-o pensar que não estás em casa"
But I'm under your spell - Mas estou sobre o teu feitiço
'Cause when you call my heart starts to roll - Pois qundo me chamas o meu coração começa as voltas 
I always want more - Quero sempre mais

When you said, "Baby, I just want you to lay me down and we´ll fuck the pain away" - Quando dizes, "Baby apenas quero que te deites e faremos toda essa dor passar"
´Cause skin on skin, I feel nothing but the burning of desire - porque pele com pele, não sinto nada além do calor do momento

I can't quit you - Não posso desistir de ti
Yeah, I'm gonna regret it - Vou arrepender-me


9) Lia Marie Johnson - DNA



Hate to see you like a monster - Odeio ver-te como um mostro
So I run and hide - Então fugi e escondi-me
Hate to ask but what's it like to leave me behind - Odeio perguntar mas como é deixar-me para trás

I won't be, no I won't be like you - Eu não vou ser, Eu não vou ser como tu
Fighting back, I'm fighting back the truth - Lutando contra, lutando contra a verdade
Eyes like yours can't look away - Olhos como os teus não podem desviar o olhar
But you can't stop DNA - Não podes parar o ADN
No, you can't stop DNA - Não podes parar o ADN

Hate to say hello 'cause I know that it means goodbye - Odeio dizer olá porque sei que significa adeus 
Hate to ask but what's it like to leave me behind - Odeio perguntar mas como é deixar-me para trás  

Are the pieces of you - São pedaços teus
In the pieces of me? - Em pedaços de mim?
I'm just so scared - Estou muito assustada
You're who I'll be - Tu és quem eu vou ser
When I erupt - Quando eu explodir
Just like you do - Como tu fazes
They look at me - Eles olham para mim
Like I look at you - Como eu olho para ti

Sem comentários:

Enviar um comentário