Categorias

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Videoclipes / Músicas de 2016

Um ano depois aqui estou eu para fazer o que fiz o ano passado.

Link para a última que fiz: http://oquemetornaeu.blogspot.pt/2015/12/videoclipes-musicas-de-2015.html

Este ano trago 13 vídeos novos:


DNCE - Toothbrush (18/05)

Este video está aqui nesta lista especialmente pela escolha da rapariga para ser o par romântico. Diferente do que estamos habituados e por isso é que ela é especial para mim.




Kygo - Raging Ft. Kodaline (23/05)

Para esta apenas consigo referir a imagem e a cor que existe presente neste video. Todos os lugares escolhidos para filmar são todos perfeitos. 



Anahí - Amnesia (16/06)

Desta vez resolvi introduzir uma música espanhola que têm, sido um outra das minhas obsesões, adoro música espanhola.



Nick Jonas - Under You (28/06)

Este têm um conceito um pouco fraquinho mas somos recompensados pelo facto de todo o video ser sexy, especialmente a Shay Mitchell. Qual foi a razão para ela estar no chuveiro? Bem, ficamos com uma cena hot e apenas isso.




Skate Maloley - Perks Calling Remix (03/07)

O Skate já esteve nesta lista o ano passado. Apesar de ele regularmente coloca vídeos novos este foi o única, este ano que me cativou. A música deixa-me arrepiada pela sua letra.

Letra + Hot Skate a fumar + vídeos de quando era pequeno + praia + cores = Melhor de 2016 para mim.

Para os videos dele fico demasiado contente apenas com um video assim sem nenhuma história. Tal como o ano passado continuo a adora-lo e esta música simplesmente deixou isso mais fácil para mim.



Martin Garrix & Bebe Rexha - In The Name Of Love (23/08)

Mais uma vez têm um conceito estranho, não se percebe muito bem o que está a acontecer mas a imagens e as cores ganham um lugar nesta lista.



Chris Brown - Grass Ain´t Greener (26/08)

No final desde ano comecei a ouvir as músicas do Chris Brown, eu já conhecia aquelas que passam na rádio mas agora tenho andado a ouvir as outras. 
Este video está aqui especialmente pelos movimentos do Chris Brown



Dua Lipa - Blow Your Mind (12/09)

Não tenho nada a dizer sobre este apenas a primeira vez que o vi gostei muito dele mas não tenho nenhuma razão para isso



George Maple - Lover (10/10) 

Para este video não consigo arranjar palavras para o descrever. 
Por baixo do video está o que está escrito escreveu em relação à música.



"I wanted to capture the beauty in the primal obsession of love. Messy love. Destructive love. The dopamine effect. The power of loss or struggle and what it drives humans to do. Sometimes we must fight for what we believe in, or who we love. 

Sometimes we win, sometimes we lose, sometimes we end up battling ourselves or end up consumed in our own pain. love and obsession can turn the most sane individual into a psychological mess.

I wanted to capture that feeling in a film, I wanted to feel the rage and confusion of complex love, or love you simply don’t want to have but can’t seem to get away from. It could be the wrong timing, or you could be involved with someone else, it could be forbidden love, they could be completely wrong for you but there’s a magnetism that drives you completely insane."

"Eu queria capturar a beleza no amor obsessivo. No amor desarrumado. No amor destrutivo. O efeito da dopanina. O poder da perda ou luta e no que leva os seres humanos a fazer. As vezes devemos lutar pelo que acreditamos ou em quem amamos. 

Às vezes ganhamos, às vezes perdemos, às vezes acabamos lutando contra nós mesmos ou acabamos consumidos pela nossa própria dor. Amor e obsessão podem transformar o indivíduo mais saudável em uma confusão psicológica. 

Eu queria capturar esse sentimento num filme, Eu queria sentir a raiva e a confusão do amor complexo, ou o amor que você simplesmente não quer ter, mas parece não conseguir fugir. Pode ser o momento errado, ou você poderia estar envolvido com outra pessoa, poderia ser amor proibido, eles podem ser completamente errados para ti, mas existe um magnetismo que te deixa completamente louco."



Nathan Sykes - Famous (17/10)

Já tinha saudades deste cantor. É bom saber que se está a saber bem sozinho. 
Este video já conta uma história e o cantor já disse que foi o que aconteceu com ele. Bem, não o videoclipe mas sim a música  



Jack & Jack - All wekend Long (18/10)

Este é apenas um video divertido dos Jacks. Sinceramente mais parece mesmo uma festa deles. O video contêm muitos dos seus amigos e é por isso que gosto dele.




Clean Bandit - Rockabye Ft. Sean Paul & Anne-Marie (21/10)

Este grupo foi sem dúvida a descoberta do ano. Música espectacular assim como o video



Lady Gaga - Million Reasons (14/12)

Bem, não podia acabar isto sem referir Lady Gaga, adoro o seu regresso ao mundo da música com um estilo diferente do habitual. 



Sem comentários:

Enviar um comentário