Categorias

sábado, 16 de julho de 2016

BOOKTUBE-A-THON 2016

Este ano resolvi voltar a participar por ter gostado muito da última vez.

Esta aqui como correu as leituras em 2015:
http://oquemetornaeu.blogspot.pt/2015/08/booktube-thon-2015.html

Vou ter novamente de ler 7 livros do dia 18 ao 24. Os dois primeiros dias vai ser complicado de ler porque na segunda vou tirar o aparelho dos dentes e na terça vou ter um exame mas vou tentar ler o mais possível.

O meu principal objetivo com estas leituras é ler livros que quero ler a muito tempo mas que ainda não tinha tido coragem.

Categorias e livros que pretendo ler:

1 - Livro com uma capa amarela - The Program by Suzanne Young 

Páginas: 183




2 - Ler um livro apenas a noite – The Graveyard Book by Neil Gaiman (vou aproveitar que este tem poucas páginas para o ler a noite, mas a escolha também tem a ver com a história)

Páginas: 116






3 – Ler um livro descoberto pelo booktube - Uma chama entre as cinzas by Sabaa Tahir (este foi um dos últimos livros de que ouvi falar)

Páginas: 377





4 – Ler um livro do ator favorito – It´s Not Summer Without You by Jenny Han (No ano passado nesta maratona já tinha lido o primeiro livro e adorei, vou aproveitar para ler a continuação)

Páginas: 203




5 – Ler um livro mais velho que eu - On the road by Jack Kerouac (Este livro já tem um filme e na altura em que o vi, foi um dos meus preferidos) 

Páginas: 178




6 – Ler um livro e ver o filme - Me and Earl and the Dying Girl by Jesse Andrews 

Páginas: 181



 
                                                       
7 – Ler 7 livros – Frosbite by Richelle Mead (Este já é o segundo livro mas como já tinha visto o filme do primeiro livro, já não o consigo ler, portanto passo logo para o segundo. Como na altura tinha gostado muito da história, já os queria ler a  muito tempo vamos ver se vai ser agora)

Páginas: 167



Duvido muito que os vá acabar de ler todos por causa dos dois dias que não vou poder ler mas pronto o objetivo disto é apenas para me divertir e ler mais livros.

(todos os dias vou aqui escrever como vão correr as minhas leituras)

UPDATE:

Dia 18 - Como tive dentista só consegui ler um pouco a noite. Li "Uma Chama entre as Cinzas", 50 páginas.

Dia 19 - Neste dia tive um exame, enquanto estava a espera que a minha mãe me fosse buscar li até à página 63 de "Uma chama entre as Cinzas". De noite li apenas 18 páginas de "The Graveyard Book".

Não cconsegui voltar a ler mais nada o que me deixa muito triste mas acabou mesmo por ser o semana impossível por causa do meu aparelho e de um outro problema pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário