Categorias

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Aposta que Amas

No fim de semana quando fui as compras com a minha irmã, ela comprou a revista da Bravo. Já não gosto muito da revista, agora só costumo ver as imagens e ler apenas o que me interessa.
Numa das páginas do final estava a falar desta serie.

Aconselho bastante a que deiam uma oportunidade e vejam por vocês mesmos o que acham.
Aqui vai a minha opinião do que já vi até agora:


Adorei o conceito dela: podemos acompanhá-la no site da Sic Radical (online). Todos os dias de segunda a sexta dá um pequeno excerto de aproximadamente 5 minutos e depois no fim de semana dá a compilação de todos os excertos colocados ao longo da semana na televisão, no canal da Sic Radical mas também é possível ver o "resultado final" no site, que é onde eu tenho visto. 

Apenas tem um problema, não sei se é do meu computador mas o som poderia estar mais alto. Comecei a ver hoje com a minha irmã e mesmo estando nos 100% não dá muito bem pare se perceber mas com os fones funciona perfeitamente. Mas provavelmente é mesmo do meu PC.
Quando comecei a ver, foi no meu telemóvel e tenho a dizer que funciona também muito bem, demoro é um pouco a meter em tela grande mas assim que consigo não tem mais nenhum problema. 

O que deu uma dinâmica completamente diferente do que já foi feito em Portugal e que é verdadeiramente para os jovens sem quase restrições nenhumas, o que acaba por a tornar real.
Jovens, no geral, não estou a dizer que somos todos assim, até porque eu não sou de todo uma pessoa assim, mas os jovens (alguns) dizem asneiras, fumam, bebem, fazem sexo, traem...
Acho que nunca se tinha visto bem esta vertente verdadeira.

A serie tem momentos de grandes tensões mas também tem outros bastante engraçados, nomeadamente com a personagem Rita (irmã de 16 anos de Salvador). O que acaba por contribuir bastante para estes momentos é também o facto de que é possível ouvirmos os pensamentos das personagens. Ouvimos o que eles nunca diriam as personagens com que estão realmente a falar. São as partes onde rio mais.

ENREDO:

A história inicia-se quando Lara descobre uma traição no seu dia de anos. Ela acaba por tornar os seus sentimentos sobre a situação público, na internet, o que acaba por chamar a atenção de Simão e de Salvador. Os dois rapazes acabam por fazer uma aposta em que Salvador tem de conquistar Lara. A ação desenvolve-se em torna desta situação.

Será que Salvador se vai mesmo apaixonar por Lara ou continuara a ser tudo pela aposta?
Será que Lara se vai aperceber a razão pela aproximação destes rapazes?


Se tivesse de fazer comparações diria que se parece um pouco com Skins, mas apenas por esta serie ter também um conceito muito mais próximo dos jovens porque as histórias acabam por ser totalmente diferentes. E claro também tinha de referir os Morangos Com Açúcar mas mais uma vez, acaba por ser um pouco, muito diferente. Não consigo bem explicar mas espero que sintam o mesmo que eu.

Também ajuda muito o facto de as personagens se encontrarem na Universidade, é uma vida completamente diferente.

Fonte: http://visao.sapo.pt/palavra/entity/unk/Aposta-Que-Amas

ELENCO: (Aproveito para deixar um video de trabalhos antigos dos atores)

 Sofia Mota - Lara (Morangos Com Açúcar 7 - Lúcia)



Luís Garcia - Salvador (Morangos Com Açúcar 9 - Bryan)




Carolina Loureiro - Matilde ( Morangos Com Açúcar 9 - Sara)




Luís Eusébio - Simão
Sara Cecília - Rita
Ana Catarina Afonso - Isabel
Jaime Beata de Almeida - Francisco

LINKS:

Trailer da serie: http://videos.sapo.pt/u0U5K8gnVD4pBZ0E5Hrc

Ver online: http://sicradical.sapo.pt/programas/aposta-que-amas

Sem comentários:

Enviar um comentário