Categorias

domingo, 15 de março de 2015

Inicio das minhas aventuras

Tudo começou no dia 22 de fevereiro, tinha passado toda a tarde a ver vídeos no youtube. Houveram alguns que me chamaram a atenção, tornando-se assim a razão porque decidi criar este blog.

Na minha conta do youtube tenho uma lista chamada "Lessons/Help", onde basicamente coloco vídeos que acho inspiradores e diferentes do que estava habituada. É bom saber que ainda existem pessoas com cérebros

Como não consigo de qualquer maneira fazer vídeos para o youtube, criar o blogue foi a única alternativa encontrada. Uma maneira de colocar por escrito todos os meus pensamentos e os meus gostos. É para mim, bastante importante puder no futuro relembrar-me de quem era. Se alguém se quiser juntar nesta minha aventura, ficarei agradecida e feliz, mas nada de grandes expetativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário