"... ganhas algo, perdes algo..."
"6 Years" retrata a vida de dois jovens universitários que namoram a 6 anos. No inicio do filme e possível observar a relação feliz que ambos têm mas rapidamente vamos-nos apercebendo que o casal vai começar a ter diversos problemas. Especialmente quando varias pessoas começam a fazer parte da vida deles e uma oferta de emprego ameaça a relação dos dois.
Drama, Romance. 2015 (1h25min)
Atores principais: Taissa Farmiga (American horror story) e Ben Rosenfield (Boardwalk EMPIRE)
Nomeado para 3 prémios mas não ganhou nenhum.
Tem a classificação de 5,6 de 10 no site IMDb.
Não aconselho a irem ver na Wikipédia inglesa pesquisar porque lá basicamente contam toda a história.
Aspetos negativos:
Não foi de tudo o melhor filme que já vi até porque a maior parte das cenas eram demasiado previsíveis para mim, era óbvio o que iria acontecer.
Apenas tenho ouvido comentários negativos sobre o filme portanto quero citar que esta é apenas a minha opinião sobre o filme. Consigo perfeitamente perceber porque razão as pessoas podem não gostar nada dele visto que também foi algo um pouco parado dando a sensação que está sempre a acontecer a mesma coisa.
As personagens estão constantemente a ter discussões. Não me importei nada que isso acontecesse visto que o casal já estava junto a 6 anos das suas vidas é perfeitamente normal que a relação começasse a ter problemas, especialmente do tipo que estavam a ter.
No entanto tinha vários aspetos diferentes dos filmes de romance, aqui não estão de qualquer forma a mostrar como tudo é perfeito, é um filme realista em que as personagens cometem erros que acabam por influenciar tudo nas suas vidas. A maior parte das cenas as duas personagens estão sempre a discutir.
Não mostra apenas o lado cor de rosa do amor. Especialmente por serem pessoas ainda demasiado jovens para se apegarem tanto em apenas uma pessoa. Eles nunca estiveram com outras pessoas portanto o amor que dão um ao outro é apenas o amor que conhecem.
Também achei importante terem referido o que poderá ser mais importante uma relação ou o emprego de sonhos.
Achei o final um pouco apressado e ficou em mais ou menos em "aberto" visto quer podemos imaginar o que quisermos para o futuro das personagens apesar do que aconteceu por último acabasse logo por tomar a decisão por nós.
"Tu precisas de mim, e se eu não estou contigo o tempo todo, tu vais desmoronar"
As vezes damos tanto para que a nossa relação funcione, mas por vezes não funciona por que somos as únicas que estamos a tentar. Amamos-os mais do que eles nos amam a nós. É aí que começam os problemas (o que achei desta parte especifica)
Trailer Legendado:
Sem comentários:
Enviar um comentário